Fato teria sido presenciado pelo filho da mulher
Morgana de Almeida morreu após sofrer um choque elétrico enquanto cortava grama em sua residência em Araranguá, no Extremo Sul. O acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira (10). As informações são do portal NSC.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A vítima tinha 28 anos e era moradora do bairro Jardim Cibele. Segundo o relato de uma testemunha, o fato foi presenciado pelo filho, de apenas três anos. Por meio das redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à vítima.
Morgana foi velada na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Jacinto Machado. A cerimônia de despedida ocorreu na manhã desta quinta-feira (11).
O choque
De acordo com a Polícia Militar, um vizinho relatou que, no momento do acidente, viu o filho da vítima correndo e gritando no pátio da casa. A testemunha foi até o local e viu a mulher caída no chão próximo ao cortador de grama.
A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Após confirmado o óbito, as polícias Civil e Científica também compareceram ao local. Os peritos identificaram que a causa da morte foi eletrocutamento pela extensão do cortador de grama.
Deixe seu comentário nesse post