Relembre o caso
Foi preso na manhã desta segunda-feira (15) um dos acusados de participação na tentativa de homicídio ocorrida em março deste ano em Guaramirim.
Após investigação da Polícia Civil, foram expedidos mandados de prisão e busca e apreensão contra dois acusados.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Conforme delegado titular da Comarca de Guaramirim, Augusto Melo Brandão, uma desavença antecipou o crime.
“O que foi levantado pela investigação é que em razão de uma briga anterior e outras desavenças entre autor e vítima acabou culminando aí nesse dia um efetuando disparo de arma de fogo contra o outro. Inclusive o desafeto da vítima na verdade, teve ajuda de um comparsa e, os dois utilizando arma de fogo efetuaram disparos contra o contra a vítima.”
Ainda conforme o delegado um dos acusados segue foragido.
Relembre o caso
Um homem de 28 anos foi baleado na madrugada do dia 22 de março em um condomínio no bairro Corticeira, em Guaramirim. Os disparos atingiram as costas, ombro direito, cotovelo direito e o peito da vítima. Bombeiros voluntários e policiais militares de Guaramirim foram acionados para atender a ocorrência.
Apesar dos ferimentos e estar com hemorragia interna e externa, o homem estava consciente e relatou aos policiais militares que o autor dos disparos seria conhecido como ‘de menor’. Também mencionou que o crime teria como motivação um acerto de contas por consumo e tráfico de drogas.
A vítima foi levada pelo Samu em estado considerado grave ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post