Meta é arrecadar R$ 150 mil
Há alguns meses, a pequena Olívia, de 2 anos, teve vômitos pontuais e acendeu um sinal de alerta nos pais Rafael e Tamires. E após a realização de uma tomografia de crânio, foi encontrada uma assimetria na massa cinzenta do lado esquerdo. No dia 13 de abril, a família de Jaraguá do Sul recebeu a notícia que se tratava de um tumor.
“Há possibilidades grandes de ser um tumor benigno, mas pode, sim, ser um maligno, tendo a necessidade depois de continuar com radioterapia e quimioterapia, que é o que hoje nós rezamos para que não seja”, conta Tamires.
A mãe de Olívia também contou os procedimentos que sua filha vai precisar passar.
“Ela vai passar por uma cirurgia delicada em torno de 6 horas, vai precisar de hospitalização em UTI por pelo menos 1 ou 2 dias, depois vai ficar mais alguns dias internada no setor de internação. Após a alta, a gente vai precisar fazer uma avaliação do estado neurológico para ter certeza se ela não ficou com alguma sequela. Então, ela vai precisar de acompanhamento com fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, nutricionista e toda a equipe neuro, tanto a parte clínica quanto a neurocirurgia”, explica.
E para ajudar nos custos de todas as etapas que envolvem a cirurgia da pequena Olívia, sua família criou uma Vakinha online, com objetivo de arrecadar R$ 150 mil. E para surpresa e alegria de Rafael e Tamires, a ajuda da comunidade está fazendo a diferença e o resultado da campanha já está quase sendo alcançado.
Acesse a Vakinha clicando aqui.
Deixe seu comentário nesse post