A música alcançou o primeiro lugar nas paradas do Bailão e mais de 2 milhões de views no Youtube
Depois de “Perigosa e linda” e de “Gotas de Amor”, que foi gravada em Buenos Aires, nesta quarta (24), será lançado, em todas as rádios do Brasil, o mais recente hit da banda: “Pistoleira”. A música já está em primeiro lugar nas paradas do Bailão. Em 30 dias, a canção alcançou 2 milhões de visualizações no Youtube. A música também entrou no Viral Porto Alegre e em Curitiba, no Spotify.
Wagner Schneider, vocalista do grupo, se entusiasma pela promoção deste que é um dos maiores sucessos da sua carreira, que agora poderá ser ouvido em todo o país:
“Estar em todas as rádios nos emociona muito. O hit ‘Pistoleira’ é uma das músicas que tem se destacado, desde a gravação que fizemos no Villa Country, e já tem conquistado muitos ouvintes em diversas regiões, desde a sua divulgação. Agora a gente espera alcançar outros públicos, disseminando cada vez mais o nosso estilo musical, que é a Katchaka, em todos os cantos do país”.
A Corpo e Alma é muito popular no sul do país. Mas o estilo alegre das suas apresentações cada vez mais tem agradado a públicos de outras regiões e estados.
“A nossa intenção é levar a nossa música a outras regiões. A banda tem acumulado fatos importantes para sua memória como um DVD e cada vez mais visualizações nas plataformas de vídeos. Isto só nos mostra o quanto o potencial das músicas é grande. O hit ‘Pistoleira’ sintetiza diversas influências do grupo. Estamos muito animados por conseguir divulgá-la ainda mais em outras regiões”, conclui o músico.
Outro hit conhecido do conjunto é “Perigosa e Linda”, que atingiu mais de 60 milhões de visualizações no Youtube. Devido a este marco, os integrantes conquistaram o Disco de Platina Duplo. O projeto de 50 anos, um DVD comemorativo cuja canção também faz parte, foi premiado por alcançar 500 milhões de streamings pela OneRPM, plataforma de distribuição digital.
“Gotas de Amor” já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. O hit foi gravado em Buenos Aires, capital da Argentina, e contém os melhores elementos da Katchaka na composição. A primeira parte da canção é cantada em português; a segunda, em espanhol. O ritmo é sempre dançante, do começo ao fim, em meio a fraseados da orquestra de sopro em conformidade com o suingue da percussão e dos instrumentos elétricos bem executados pelos membros.
O grupo foi criado em 1968, no Rio Grande do Sul. E, em 2024, comemora 54 anos de estrada. Em 2017, eles conquistaram dois discos de ouro por atingir 50 mil cópias vendidas em todo o Brasil. Corpo e Alma tem também dois DVDs ao vivo. Hoje a banda acumula mais de 500 milhões de streaming na plataforma OneRPM.
Deixe seu comentário nesse post