Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (06)
Na madrugada desta segunda-feira (06) um caso de embriaguez ao volante, resistência, desobediência e desacato foi registrada no bairro Avaí, em Guaramirim.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Durante o deslocamento para atender uma ocorrência de perturbação, um veículo Ford Ka em alta velocidade efetuou uma conversão proibida, quase colidindo com a viatura da Polícia Militar. Os policiais iniciaram o acompanhamento e deram voz de abordagem, mas o condutor desobedeceu e continuou a fuga até o pátio de uma residência, onde foi abordado.
Durante a aproximação policial, o condutor fez um movimento brusco levando a mão à altura da cintura, o que levou os policiais a utilizar técnicas de controle de contato e detê-lo. O passageiro, por sua vez, estava mais cooperativo e foi abordado e liberado.
O condutor, um homem de 29 anos, apresentava sinais visíveis de estar sob a influência de álcool, além de não possuir carteira de habilitação válida no Brasil e estar com o documento do veículo vencido. Durante os procedimentos, ele desacatou os policiais com diversos xingamentos em português e em sua língua nativa, além de tentar se autolesionar para implicar os policiais.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Deixe seu comentário nesse post