A jovem relatou que foi atacada enquanto esperava pelo ônibus escolar
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul envolvendo uma adolescente. O caso foi na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 6h30.
A jovem relatou que foi atacada enquanto esperava pelo ônibus escolar. Ela contou que um homem a abordou, exigindo o celular. Durante o assalto, um veículo passou pelo local, o que fez o agressor fugir temporariamente para o mato e ela correu. No entanto, ele voltou a perseguir a adolescente, a derrubou e tentou arrastá-la para a vegetação próxima. A vítima conseguiu morder a mão do agressor e escapar. Depois, ela foi socorrida por pessoas que passavam pela rua.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Com a descrição do suspeito, fornecida pela vítima, a polícia realizou buscas na área. Um homem de 28 anos foi abordado e, durante a conversa, ele contou uma versão contraditória dos fatos, alegando que sua esposa também havia sido atacada. No entanto, as roupas encontradas no mato correspondiam às vestes que ele usava.
Diante do reconhecimento feito pela vítima e das inconsistências no relato do suspeito, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário nesse post