A droga foi apreendida em Balneário Camboriú
Na tarde desta terça-feira (4) equipes da Polícia Civil de Balneário Camboriú incineraram cerca de uma tonelada de maconha em Jaraguá do Sul.
Em uma ação conjunta contra o tráfico de drogas, as forças de segurança pública junto com o Ministério Público de Santa Catarina e a Vigilância Sanitária da cidade realizaram a operação.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Segundo o delegado Bruno Effori, de Balneário Camboriú, a droga foi apreendida durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar
“Essa droga foi apreendida semana passada na BR-101 em Balneário Camboriú. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) através de uma abordagem a um veículo com placas do Paraguai e o motorista foi atuado em flagrante na central de polícia de Balneário Camboriú e como não tínhamos espaço adequado para armazenar essa quantidade, aproximadamente uma tonelada de maconha, a incineração foi autorizada pelo Poder Judiciário e nós fizemos a incineração em Jaraguá do Sul em virtude da dinâmica e do espaço que comportava esse tipo de droga, essa quantidade de droga, para fazer a incineração de uma vez só”.
A destruição da droga aconteceu em um forno de uma empresa no bairro Jaraguá 84.
Deixe seu comentário nesse post