O caso envolve um empacotador de 41 anos, deficiente visual
Na manhã desta terça-feira (11) os advogados do vereador de Schroeder envolvido em um suposto caso de violência verbal se pronunciaram sobre o caso
Em nota os advogados Diane Konkol e Jean Lucas Konkol, afirmaram as acusações são infundadas, que o parlamentar não praticou os atos mencionados pela suposta vítima nas dependências do supermercado (confira a nota abaixo).
Ainda na segunda-feira (10) o vereador que preferiu não ser identificado negou qualquer acusação de violência contra o funcionário do estabelecimento.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
“A gente esteve hoje (10) no mercado com o meu advogado e vamos ter acesso a todas as imagens e vai ser esclarecido isso após a gente ter as imagens. Já está comprovado que não houve agressão nenhuma, então a gente vai só pegar as imagens e aí a gente vai se pronunciar,” disse o vereador.
O incidente envolve um empacotador de 41 anos, deficiente visual, que alega ter sido agredido verbalmente pelo vereador na manhã da última sexta-feira (7), por volta das 8h20.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Schroeder, o caso aconteceu em um dos caixas do supermercado. O vereador teria demonstrado impaciência, alegando estar com pressa para ser atendido.
Confira a nota na integra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Schroeder/SC, 11 de junho de 2024
A defesa do vereador que teve seu nome vinculado a uma suposta agressão ocorrida em 07/06/2024, vem a público esclarecer que as acusações são infundadas, que não praticou os atos imputados pela suposta vítima nas dependências do supermercado.
Estão sendo adotadas todas as medidas judiciais necessárias para esclarecer os fatos e resguardar os direitos do envolvido. Além disso, nosso cliente se compromete a colaborar plenamente com as autoridades, prestando todos os esclarecimentos necessários para a devida apuração dos fatos.
Acreditamos no diálogo e na busca por soluções justas e pacíficas. Reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a justiça, esperando que a situação se resolva de forma justa e transparente.
Atenciosamente,
Diane Konkol
OAB/SC 54.892
Jean Lucas Konkol
OAB/SC 50.808
Deixe seu comentário nesse post