De acordo com o motorista, a passageira estava embriagada e dormiu no banco traseiro
Uma mulher de 42 anos se negou a sair de carro do motorista de aplicativo Uber e foi parar na Delegacia de Polícia. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (21), por volta das 23h45, quando a Central de Operações da PM recebeu a ligação de um motorista dizendo que a passageira estaria embriagada e se negava a sair do veículo, mesmo estando na frente do endereço de destino, na Rua Domingos Rosa, bairro Boa Vista.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Policiais chegaram ao local e tiveram de acordar a mulher, que xingou e desacatou os pms depois de acordar. Diante da situação, ela foi levada para a Delegacia de Polícia, onde assinou um Termo Circunstanciado e responderá por desacato.
NOTA DA UBER
“Apesar da Uber ser mencionada na matéria da Rádio 105 FM, não foi possível verificar o caso relatado porque, até o momento, não foi fornecida à empresa qualquer informação para checar se o motorista mencionado é cadastrado no aplicativo da Uber e, consequentemente, emitir posicionamento sobre as medidas adotadas.
Sabemos que popularmente usa-se o nome “Uber” como sinônimo para toda a categoria de aplicativos de mobilidade, bem como sinônimo da atividade de quem utiliza os apps para gerar renda. Por isso é fundamental verificar os dados e fazer a apuração intrínseca ao jornalismo para saber se o caso tem ou não relação com o aplicativo.”
Deixe seu comentário nesse post