Thiago Adriano trabalhava como eletricista em manutenção industrial e montagem de painéis para elevadores de carga e plataforma
Será cremado nesta terça-feira (23), o corpo do eletricista Thiago Adriano, de 40 anos, que morreu numa colisão entre carro e a moto Kawasaki, conduzida por ele, no limite das ruas Roberto Ziemann e Jorge Czerniewicz, no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul.
Segundo os bombeiros, a ocorrência chegou ao conhecimento da central às 11h47. Quando os socorristas chegaram ao local, Adriano já estava morto, com suspeita de fraturas na perna esquerda e de crânio. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Thiago Adriano era casado, deixa um filho, e trabalhava como eletricista em manutenção industrial e montagem de painéis para elevadores de carga e plataforma. Ele havia acabado de sair da empresa, localizada a 300 metros do local do acidente.
A mulher de 45 anos, que dirigia o automóvel, não quis ser conduzida ao Hospital São José, apesar de ter ferimento no antebraço esquerdo. Ela dirigia um GM Captiva. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.
O velório de Thiago Adriano começou por volta das 21h desta segunda-feira na Capela Mortuária Plano Leier, no centro de Jaraguá do Sul. A cerimônia de cremação ocorre nesta terça-feira (23), às 13h no Crematório Catarinense.
Deixe seu comentário nesse post