Celular estava embaixo de cobertas enquanto tocava
Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam em Schroeder o autor de um furto à residência. A prisão ocorreu na Rua Santa Catarina, bairro Sossego, às 15h30 deste domingo (11). Segundo a PM, a Central Regional recebeu ligação no 190 de um homem que estava na frente de uma residência dizendo que o celular dele havia sido furtado e estaria tocando no interior do referido imóvel.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
No local, o homem de 22 anos relatou que na noite de sábado (10), alguém havia entrado na residência dele e furtado o celular, chave de veículo Ford e a carteira da esposa, que continha uma certa quantia de dinheiro, cartões e documentos.
Enquanto os policiais conversavam com a vítima, chegou um homem que se apresentou como dono da casa e questionou o que estava acontecendo. O proprietário entrou na casa onde, num dos quartos, estava um homem de 33 anos, e onde o celular da vítima tocou, devido ao sistema de localização da conta G-mail, que acionava o celular mesmo estando o aparelho desligado.
O celular estava escondido embaixo de dois cobertores, na tentativa de abafar o som. Dentro de uma bolsa foram localizados dois cartões bancários, dinheiro e a chave do carro. Embaixo da cama, entre o colchão e o estrado, foram localizados a capa do celular e a carteira da mulher da vítima. Preso em flagrante, o homem foi entregue na Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post