Beto Chiodini era conhecido por seu trabalho comunitário, dedicação e liderança
Morreu na noite desta terça-feira (20) Angelo Alberto Chiodini, mais conhecido como “Beto”, empresário e diretor da Rede Mime. Beto estava internado no hospital e teve complicações após quadro de H1N1. Beto Chiodini era conhecido por seu trabalho comunitário, dedicação e liderança na comunidade jaraguaense.
Angelo era pai do deputado federal e candidato a prefeito de Itajaí, Carlos Chiodini. Natural de Jaraguá do Sul, Angelo Chiodini iniciou as atividades como empresário em 1977 quando fundou o posto Mime, com a distribuição de combustíveis. Posto de combustíveis que existe até hoje em Jaraguá. Dez anos depois fundou a Agricopel Distribuidora de Combustíveis e Lubrificantes. A empresa prosperou e atualmente a rede de Postos Mime detém 58 unidades em Santa Catarina.
Muito visionário e ousado, Angelo sempre conduziu os negócios com seriedade, buscando inovação e qualidade. Foi o primeiro empresário a oferecer o GNV na rede de postos no Estado. Os produtos, serviços de qualidade e o atendimento dos colaboradores renderam inúmeras premiações às suas empresas.
O empresário Angelo Alberto Chiodini deixa a esposa, Itamar Vailatti, dois filhos e três netos, além de mais de dois mil e trezentos colaboradores que atuam nas empresas, destes 150 somente em Itajaí.
O velório vai ocorrer das 6h30 às 17h, no Jaraguá Master Hall na Rua João Planincheck, 1371, Nova Brasília, Jaraguá do Sul. A cremação será fechada para familiares.
Deixe seu comentário nesse post