Objetivo da Celesc é reduzir filas nas agências
A Celesc deu um passo significativo na modernização do atendimento ao cliente com o plano de instalação de 104 totens de autoatendimento em suas lojas. A implantação busca oferecer mais agilidade e eficiência nos serviços prestados pela companhia.
Nesta primeira fase, 43 totens serão instalados em lojas da Celesc espalhadas por todas as regiões do Estado até o dia 18 deste mês. Unidades da companhia em Palhoça, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Criciúma, por exemplo, já receberam novos equipamentos.
O objetivo é facilitar o acesso dos clientes, que não precisarão aguardar o atendimento com senha quando buscarem serviços essenciais como emissão de segunda via de contas, solicitações de religação e emissão de recibos de quitação.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Com a implantação dos novos totens, a Celesc pretende reduzir filas e oferecer mais autonomia à população. No futuro, os equipamentos também possibilitarão pagamentos via PIX e cartões de crédito e débito, além de permitir o parcelamento de faturas em atraso, oferecendo ainda mais conveniência.
Deixe seu comentário nesse post