Delegado Mioto fez 3.784 votos e Reinke fez 4.140 votos
O União Brasil emplaca os primeiros vereadores eleitos pelo partido na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Jonathan Reinke, eleito pelo Podemos na atual legislatura, e agora pelo União Brasil, foi eleito para o segundo mandato.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O delegado Mioto, que já concorreu a vice-prefeito e teve impugnada a chapa nas eleições de 2020, conquistou 3.784 votos que lhe garantiram uma vaga na Câmara.
Mioto avalia a campanha e a votação. “Realmente, realmente foi uma campanha, planejada para ser feita dessa forma, com uma rede social ativa e o corpo a corpo, uma campanha sem qualquer tipo de gasto de recursos”, disse.
O delegado comenta que uma das bandeiras na Câmara de Vereadores será a criação de uma guarda municipal. “Já estou trabalhando em cima disso. Então, eu acho, é um tema que agrada uns, desagrada outros, mas é necessário”, afirma.
Com 4.140 votos, Jonathan Reinke foi reeleito para a próxima legislatura e avalia o resultado. “Eu acredito que é sim um reconhecimento do trabalho. Eu fui eleito na última legislatura com 1.127 votos. Entendemos que quem já está à frente do legislativo ou do executivo tem a sua rejeição e com muito trabalho mostrei o diferencial. Muito mais que dobrou a quantidade de votos e isso eu acredito que é o fruto do trabalho. E claro pela confiança e oportunidade novamente que a população de Jaraguá me apresentou”, destaca.
Reinke destaca como deve ser o trabalho na Câmara. “Tanto o esporte, quanto também a saúde, a mobilidade, a mobilidade também é uma pauta polêmica, mas que nunca pode sair da Câmara de Vereadores, porque nós vemos a nossa cidade crescer todos os dias, em torno de 200 famílias vindo para a nossa cidade por mês”, finaliza.
Deixe seu comentário nesse post