Valor angariado na iniciativa será destinado às Redes Femininas de Combate ao Câncer das cidades de Jaraguá do Sul e Guaramirim
Com o objetivo de unir moda, arte e propósito social, a Lez a Lez, marca de moda feminina da têxtil catarinense Lunelli, traz este ano a campanha “Cores: A Expressão da Mulher Lez a Lez”, em prol do Outubro Rosa. A proposta é oferecer uma homenagem à força e à beleza feminina, celebrada por meio de uma coleção exclusiva composta por sete quadros autênticos, criados por artistas da empresa. Integrando moda e arte com propósito, a loja Lez a Lez em Jaraguá do Sul foi palco da abertura do leilão beneficente das obras na noite desta quinta-feira, dia 10 de outubro, em uma ocasião voltada a convidados.
Por sua vez, segue agora a oportunidade de se fazer lances e contribuir com a causa, de forma online. A intenção é reforçar que, seja presencialmente ou virtualmente, a participação em uma causa tão significativa é essencial. Os interessados em arrematar as obras poderão participar do pregão digital até o dia 31 de outubro, quando se encerra a campanha, através do link: lezalez.com/lezalez-outubrorosa.html.
A totalidade do valor angariado na iniciativa será destinado às Redes Femininas de Combate ao Câncer das cidades de Jaraguá do Sul e Guaramirim. Além disso, a Lunelli se compromete a dobrar o montante que se fizer arrecadado, ampliando o impacto da doação. “Esta campanha reflete os valores que sustentam a Lez a Lez: acreditamos na liberdade e autonomia da mulher para expressar sua essência e dinamismo, com coragem e determinação. No Outubro Rosa, nossa mensagem de apoio, solidariedade e amor se faz presente através da arte, sensibilizando a todos sobre a importância da prevenção e do autocuidado”, ressalta Edna Maria Felipe, gerente de marketing da Lez a Lez.
As obras foram desenvolvidas em um momento especial de inspiração e colaboração, no dia 28 de setembro, quando os designers da Lunelli se reuniram para criar as sete peças exclusivas que capturam a essência do Outubro Rosa e o espírito da mulher Lez a Lez. Todo o processo criativo, desde a concepção até as artes finais, foi documentado e está sendo compartilhado nas redes sociais da marca, permitindo ao público conhecer cada etapa de perto. “Estamos muito entusiasmados em compartilhar esse processo criativo com o público, e esperamos que cada obra transmita a mensagem de força e liberdade que desejamos comunicar”, afirma Priscila Martellini Altmayer, gerente de produto da Lez a Lez.
A iniciativa reforça ainda a essência da Lunelli de fazer moda com significado, e a cultura da empresa de impactar positivamente a comunidade. Para saber mais sobre a campanha basta seguir nas redes sociais: @lezalez.
Deixe seu comentário nesse post