Maioria dos alvos morava em Massaranduba
Após investigação criminal em inquérito de tráfico de drogas e organização criminosa, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil cumpriu 11 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão com o objetivo de prender membros de organização criminosa em Jaraguá do Sul e região.
O Delegado Titular da DIC de Jaraguá do Sul, Caleu Melo, detalhou na 105 FM nesta manhã (12) que a maioria dos mandados foram cumpridos em Massaranduba. Na cidade, além das viaturas, um helicóptero da polícia deu suporte às prisões.
Segundo o delegado, foram identificados os membros, cargos e hierarquia da organização. Com base nestas provas, 11 pessoas foram presas.
“A maioria morava em Massaranduba, mas tivemos alvos em Jaraguá e Guaramirim. Mas os principais líderes da organização moravam em Massaranduba, mas a atuação deles está em toda a região”, informou o delegado.
Após a prisão e o levantamento de informações, a Operação Sentinela deve continuar. Os presos na operação foram encaminhados para a DIC em Jaraguá, serão interrogados e, posteriormente, encaminhados para o Presídio de Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post