Saiba como participar
Em menos de um mês de campanha, 46% das cartinhas do Papai Noel dos Correios já foram adotadas em Santa Catarina. Mas para atender a todos os pedidos de presentes das crianças, a estatal segue com a adoção de cartinhas até 19 de dezembro, pelo endereço https://blognoel.correios.com.br/.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Em Santa Catarina, 6.500 mil cartas foram disponibilizadas para adoção, de cerca de 50 instituições de ensino e abrigos de 25 municípios do Estado. Qualquer pessoa pode adotar quantas cartas quiser, responsabilizando-se por entregar os presentes solicitados nas cartinhas até a data limite, evitando que alguma criança fique sem ganhar seu presente.
Em sua 35ª edição, a maior ação natalina do Brasil disponibiliza cartinhas escritas por crianças matriculadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de escolas da rede pública, indicadas pelas secretarias municipais de Educação, além de abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, indicados pelo Conselho Nacional de Justiça.
Como adotar — As cartas podem ser adotadas on line, até 19 de dezembro, no blog da campanha – https://blognoel.correios.com.br/. Na página, clique em “Adoção On-line” e siga os passos. Para visualizar as cartinhas disponíveis em cada município, é necessário escolher a localidade. Reforçamos que os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências – a adoção é realizada somente de forma on line.
Entrega dos presentes — A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, até 19 de dezembro, nas agências ponto de entrega indicadas no blog. Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha.
Municípios participantes — Araranguá, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Herval D’Oeste, Itajaí, Jacinto Machado, Jaguaruna, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Luzerna, Palhoça, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Joaquim, São José, Tijucas e Tubarão.
Deixe seu comentário nesse post