Lorys Talita Seechis mora em Londres há pouco mais de seis anos
A Jaraguaense Lorys Talita Seechis que mora em Londres há pouco mais de seis anos, recebeu recentemente o prêmio Top Of Mind, uma das maiores honrarias para profissionais brasileiros na Europa. Lorys deixou Jaraguá do Sul, junto com o marido e dois filhos, para correr em busca de seus sonhos e agora está colhendo os frutos de seu talento e dedicação.
“No Brasil eu trabalhava como cabeleireira desde os 19 anos, trabalhei dois anos como cabeleireira em Londres, onde eu conheci a minha nova profissão. Fui para a faculdade, cursei faculdade, atualmente estou finalizando a pós-graduação em Estética Médica, fui convidada a participar de um evento maravilhoso, um dos maiores eventos de premiação da Europa”, relata ela.
Lorys comenta sobre a importância da premiação não só para a carreira profissional, mas para a vida pessoal.
“Para mim, esse prêmio representa muito, muito mesmo. Desde uma menina que sonhava em mudar de vida, migrar de uma cidade do interior de Santa Catarina para uma das mais desejadas cidades, que é Londres, poder entrar numa faculdade, fazer uma pós-graduação na Inglaterra. Receber esse prêmio significa muito profissionalmente, muito mesmo”, relata ela.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
“Significa que eu estou no caminho certo, me dedicando, estudando, trazendo resultados lindos para cada paciente minha, além de devolver a elas autoestima, promover alegria, deixá-las cada vez mais lindas. Não é só um trabalho, é um ato de amor. Então, esse prêmio não é só meu, é de cada paciente, de cada familiar, de cada amigo que acreditou em mim e que me deixa muito feliz e orgulhosa. Mais orgulhosa ainda de ser uma menina de Santa Catarina que saiu cheia de sonhos e hoje está concretizando cada um deles”, finaliza.
O Top of Mind é uma premiação anual realizada em Londres, que premia as empresas e profissionais mais lembrados entre a comunidade brasileira no exterior.
Deixe seu comentário nesse post