Ele foi pego em um carro, embaixo das cobertas
Uma mulher de 51 anos foi estuprada e vítima de tentativa de feminicídio. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 17, no bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul. A mulher estava com ferimentos na cabeça e não conseguia falar claramente, mas sussurrava o nome do autor do estupro e das agressões.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Na casa da vítima não haviam marcas de arrombamento, mas haviam marcas de sangue espalhadas pela residência. O possível objeto utilizado no crime foi encontrado próximo do sofá: um pedaço de madeira.
Em um bar onde a vítima estava recentemente, os PMs conversaram com o dono que apontou que a mulher estava com o possível autor dos fatos, um jovem de 18 anos. Posteriormente, os policiais foram até o local de trabalho do jovem, que tinha faltado.
Na residência do jovem, a mãe dele relatou que o filho chegou pela manhã de terça, teria dito que cometeu um crime e que precisa de ajuda para fugir. Ele locou um carro e fugiu para a cidade de Canoinhas.
Com o levantamento dos dados do carro foi possível identificar que o jovem estava retornando para Jaraguá do Sul já na madrugada desta quarta-feira, 18. Com barreira montada, o carro usado pelo jovem foi parado e um casal estava nos bancos da frente.
Deitado no banco de trás estava o autor do estupro e da tentativa de feminicídio embaixo de uma coberta, escondido. O jovem assumiu a autoria dos crimes contra a mulher. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Deixe seu comentário nesse post