Pedro está desaparecido desde o dia 3 de janeiro
A família de Pedro Henrique Vieck Isipon, de 35 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Morador do bairro Schroeder I, Pedrinho está desaparecido desde o dia 3 de janeiro deste ano, quando saiu de casa.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Segundo Marcela Sachetti, irmã de Pedro que reside em Campinas, os pertences pessoais dele, como roupas, permanecem na residência, mas desde então não houve qualquer notícia sobre seu paradeiro. Ele morava sozinho no imóvel.
“Não temos ninguém de parente aí [em Schroeder], apenas um amigo que trabalhava com ele, que está tentando ajudar a pegar mais informações se alguém sabe dele”, relata.
O último contato direto de Pedrinho com a família foi no dia 28 de dezembro, por meio do WhatsApp. No entanto, algumas pessoas afirmaram tê-lo visto pessoalmente no dia 3 de janeiro.
Pedrinho é natural de Dois Córregos (SP) e nunca havia desaparecido antes, o que aumenta a preocupação de seus familiares. Ele é descrito como loiro, de olhos azuis, com cerca de 1,70 m de altura, pesando aproximadamente 80 quilos, e possui uma tatuagem no braço. Ele trabalha na WEG e é conhecido na região.
A família já realizou buscas em toda a cidade e faz um apelo para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo número 190, ou à Polícia Civil, pelo telefone (48) 3665-5595.
O telefone Disque Denúncia é o 181.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post