Deputado Dr. Vicente Caropreso afirma: “Não vejo isso com bons olhos”
O partido marcou para março a decisão sobre sua fusão ou incorporação a outro partido, o que deve selar seu desaparecimento.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A definição ocorre em meio a uma disputa entre MDB e PSD, que tentam atrair os tucanos para ampliar suas bancadas.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O deputado estadual, Vicente Caropreso, não vê com bons olhos o desaparecimento do partido. “Quem é do PSDB, como eu, há 34 anos, quem nunca teve um outro partido, não vê isso com bons olhos. Nós temos a convicção de que nós, durante a existência forte do PSDB, na época do Fernando Henrique Cardoso, nós contribuímos, por exemplo, para a privatização das telecomunicações. Hoje em dia, qualquer um tem celular e faz a telecomunicação realmente aquilo que nós esperávamos. Nós quebramos as patentes dos remédios, nós entregamos os kits contrais, nós introduzimos a moeda, o real, que persiste até hoje, nós introduzimos os medicamentos genéricos. Então nós demos uma contribuição muito grande, com grandes líderes nacionais. Para nós, o encerramento do partido não é visto com bons olhos.”
Para o deputado, o PSDB estava com dificuldades de fazer politica atualmente. “Muitos líderes nacionais estão discutindo ainda a respeito dessa situação. Porque é realmente uma dificuldade a gente fazer política hoje em dia. É muito radicalizada, é muito lateralizada. E o que interessa e que sempre interessou perceber foi uma política para frente, uma política para resolver os problemas da comunidade e não fazer ideologia pura simplesmente por fazer”, finaliza.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post