Homem estava conduzindo moto em alta velocidade, tentando fugir da polícia, quando caiu na Ilha da Figueira
Um homem que dirigia uma moto furtada em Guaramirim morreu depois de perder o controle e cair, na madrugada deste sábado, 8. O acidente, às 2h15, na Rua Izidio Carlos Peixer, na Ilha da Figueira, foi uma consequência do furto de dois veículos no município, ocorridos na madrugada. Segundo relatório da PM, divulgado às 6h deste sábado, 8, “uma sequência de eventos envolvendo furtos e uma perseguição policial resultou em uma tragédia nas ruas de Guaramirim.”
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Segundo divulgado pela PM, após ser informada sobre o furto de dois veículos em Jaraguá, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar os responsáveis. Câmeras de monitoramento auxiliaram na localização dos veículos furtados, um Fiar Mobi e uma moto.
![](https://www.fm105.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-08-at-06.47.43-1-300x229.jpeg)
Durante patrulhamento, policiais do Tático avistaram o carro furtado iniciaram o acompanhamento. O motorista, ao tentar fugir, perdeu o controle do veículo e colidiu. Durante a abordagem, o homem fez movimento que sugeriu a possibilidade de estar portando uma arma de fogo, levando os policiais a reagirem. Como medida de proteção, dois PMs dispararam contra o homem, que conseguiu fugir a pé para uma área de mata nas proximidades.
Já em relação à moto, uma equipe policial localizou o veículo. O condutor, ao perceber a aproximação, fugiu em alta velocidade, mas, em uma curva da Avenida Izidio Carlos Peixer, perdeu o controle por causa da pista molhada, e caiu. Ele ficou inconsciente após a queda, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Guaramirim, mas acabou morrendo no local.
Até às 7h, o homem não havia sido identificado, uma vez que estava sem documentos. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Os veículos objetos do furto foram entregues ao proprietário após a elaboração do boletim de ocorrência.
Deixe seu comentário nesse post