Caso foi registrado no bairro Ilha da Figueira
Durante a noite desta terça-feira, 18, uma mulher de 45 anos morreu após ameaçar vizinhos e policiais com facas no bairro Ilha da Figueira. A ocorrência foi registrada às 22h30.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Inicialmente, a PM foi acionada após denúncias que uma mulher estava perturbando e ameaçando outros moradores de um condomínio de quitinetes. No local foi conversado com a síndica do condomínio que relatou que uma das moradoras estava transtornada e ameaçando os demais moradores com uma faca.
Em tentativa de contato, a mulher não quis conversar com os policiais, agindo de maneira agressiva. Pouco tempo depois, a mulher se descontrolou ainda mais e tentou agredir os policiais, sendo necessário uso de spray de pimenta.
O spray não fez efeito e a mulher entrou em casa. Durante a tentativa de argumentação, ela pegou duas facas no armário e ameaçou atacar.
Os policiais tentaram conter ela dentro do apartamento fechando a porta. A ação funcionou por um período, mas fez com que ela ficasse ainda mais revoltada e desferisse diversos golpes de faca na porta.
Enquanto os policiais aguardavam o reforço de outras guarnições e apoio médico, a mulher quebrou uma janela e tentou sair do apartamento, com as duas facas na mão.
Mesmo verbalizando para que a mulher largasse as facas, ela continuou a desobedecer às ordens e tentou jogar uma das facas na direção de um policial.
Para repelir a ação, um disparo de pistola foi feito e atingiu o braço e atravessou o tórax da mulher. O tiro acabou derrubando a mulher. Foram prestados os primeiros socorros até a chegada do Samu, que continuou o atendimento e o encaminhamento até o hospital. No hospital, a mulher de 45 anos morreu.
O Instituto Geral de Perícias e a Delegacia de Polícia Civil foram acionados para o acompanhamento dos fatos.
Deixe seu comentário nesse post