A Polícia Civil estima em 30 o número de assaltantes na ação
Na madrugada desta terça-feira dia 1°, a cidade de Criciúma viveu momentos de terror durante um assalto com reféns a bancos da cidade. Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e atearam fogo em viaturas policiais e tuneis de acesso à cidade para dificultar a ação policial.
O ataque começou por volta da meia noite e durou mais de uma hora. A prefeitura pediu ajuda aos batalhões de municípios vizinhos e também para cidades do Rio Grande do Sul. A perícia esteve no local para averiguar a presença de explosivos deixados pela quadrilha, porém, até o momento, só foram encontradas cápsulas de munição, inclusive de fuzil. O esquadrão anti-bombas foi acionado para verificar o local com mais propriedade.
A Polícia estima que os criminosos fugiram com R$300 mil. Até o momento foram efetuadas 4 prisões de pessoas que estavam fazendo o recolhimento do dinheiro deixado nas ruas e duas vítimas com ferimentos confirmadas, um policial e um vigilante. Os reféns estavam trabalhando em obras nas ruas quando foram abordados pelos assaltantes e foram liberados sem ferimentos.
Confira alguns vídeos do momento do assalto:
*Todas as mídias foram retiradas de divulgações nas redes sociais
Deixe seu comentário nesse post