Encontro foi realizado em São Paulo ontem (10); Governador de São Paulo, João Dória, participou da reunião
Os prefeitos de Corupá, João Gottardi, e Araquari, Clenilton Pereira, e membros da diretoria da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), estiveram ontem, quinta-feira (10) em São Paulo, para a assinatura do protocolo de intenções para aquisição de vacinas CoronaVac, do Instituto Butantan.
O prefeito João Gottardi defende a compra da Coronavac. “Nós temos que sim, comprar a vacina. Os municípios catarinenses querem isso, nós vamos convencer o Governador pra isso”, afirma.
De acordo com prefeito de Corupá, João Gottardi, o Instituto Butantan está empenhado na entrega das vacinas o quanto antes. “Se o Governo quiser, a partir de amanhã já poderia estar imunizando os nossos servidores da saúde. O Butantan tem mais de três mil funcionários trabalhando pra vacina”, informa.
O prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, que também participou do encontro, destaca. “Estou muito feliz de ter enxergado com os meus olhos todo trabalho no Butantan. A vacina existe e vamos trabalhar nisso”, diz.
A comitiva dos prefeitos de Santa Catarina ainda acompanhou coletiva de imprensa e assinou o protocolo junto do presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, e do governador de São Paulo, João Dória.
Deixe seu comentário nesse post