Prefeito João Gottardi conheceu na semana passada a Coronavac, em São Paulo
Na próxima semana, representando toda a região, o prefeito de Corupá e presidente da Amvali, João Gottardi, visita a capital do Estado do Panará, Curitiba, para conhecer a Sputnik, vacina russa contra o coronavírus. O encontro acontece junto da Fecam, Federação Catarinense de Municípios. O Estado do Paraná firmou parceria com a Rússia para ter a vacina.
Na semana passada, Gottardi visitou o Estado de São Paulo e junto do governador João Dória conheceu mais sobre a Coronavac, vacina chinesa. De acordo com o prefeito João Gottardi, o governador Carlos Moisés foi cobrado para a distribuição de uma vacina contra o coronavírus. “Qual a intenção dos municípios? Nós queremos que o Governo Federal seja o protagonista. A partir do momento que a Anvisa der o ok pra qualquer vacina, não importa de onde ela seja, pra que o nosso Governo esteja preparado para atender a demanda do povo”, afirma.
Segundo o prefeito de Corupá, João Gottardi, falta planejamento para vacinar a população contra o coronavírus. “Essa mobilização dos prefeitos do Brasil inteiro é para que se busque uma solução pra começarmos a vacinar a população o quanto antes. Existem países que já começaram”, destaca.
Deixe seu comentário nesse post