Confira os documentos necessários para efetivar a matrícula
A Prefeitura de Jaraguá do Sul vai abrir no próximo dia 26 de janeiro as inscrições para lista de intenção de vagas para novos alunos nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Os pais irão até a unidade mais próxima de sua residência ou local de trabalho para apontar a lista de CMEIs nos quais gostariam de matricular a criança. Após o cadastramento, os pais serão chamados para efetivar a matrícula a partir do dia 11 de fevereiro.
De acordo com a Secretária de Educação, Ivana Dias, no momento do cadastro os pais poderão apontar até cinco instituições de interesse em matricular a criança. A recomendação da escolha, portanto, é que sejam unidades próximas de casa ou do local de trabalho. As crianças que já estão cadastradas, mas eventualmente não foram chamadas para nenhuma vaga neste ano, deverão passar pelo processo novamente.
As inscrições serão feitas de forma presencial, respeitando todas as medidas de distanciamento e regras sanitárias, com amplo espaço para atendimento nas unidades. Não há necessidade, também, de aguardar durante a madrugada na porta da unidade: haverá atendimento para todos dentro do horário especificado”, reitera a secretária Ivana Dias. Em todos os locais, nos dias específicos, o atendimento vai ocorrer das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30. A inscrição não será efetivada se todos os documentos não estiverem reunidos no ato.
Confira os documentos necessários para efetivar a matrícula (Originais):
- Certidão de nascimento da criança;
- Folha ou comprovante de pagamento mais recente dos pais, tutores ou responsáveis legais;
- Declaração atualizada do horário de trabalho dos pais, tutores ou responsáveis legais (com identificação da empresa e telefones de contato);
- Comprovante atualizado de residência da criança em nome do pai, mãe, tutor ou responsável legal;
- CPF dos pais ou responsáveis legais;
- Números de telefone atualizados para contato.
Deixe seu comentário nesse post