Com veiculação 100% digital, ação já está no ar no hotsite da campanha
É chegado dezembro e, com o mês, também surgem diversas resoluções de um novo ano que está por vir. 2020 foi um ano difícil, no qual muitos investidores foram pegos de surpresa pela pandemia e, por isso, muitos se viram confusos com o seu planejamento financeiro. No mercado financeiro, muito se fala sobre o que fazer e pouco sobre o como. É com essa proposta que a Warren lança a sua mais nova campanha “Fábrica de Objetivos”, que visa trazer para a luz a necessidade de envolver os investimentos e as finanças para a realização dos sonhos.
A ação já está disponível no hotsite, convidando o público a selecionar os seus principais objetivos do próximo ano como, por exemplo, chegar ao primeiro milhão, comprar uma casa na praia, abrir um novo negócio, começar um plano de liberdade financeira e etc. Ao final, um guia personalizado dos objetivos será enviado por e-mail, com os caminhos possíveis para que os investidores estabeleçam um norte para o início da jornada de realização destes objetivos.
Para Paola Behs, CMO da Warren, a ideia é fazer com que o cliente se preocupe apenas com onde ele quer investir. “Ao invés de deixar o cliente se preocupar em como investir ou tentar selecionar produtos sozinho, ele pode se preocupar apenas com onde ele quer investir: pensar quais são os objetivos, definir as suas resoluções, e deixar com a gente a escolha os melhores produtos”, explica.
De acordo com Paola, a maior parte dos players do mercado financeiro e de investimentos no Brasil ainda está muito concentrada em apenas oferecer uma enorme gama de produtos, o que torna a decisão de investir muito complexa devido à dificuldade em entender as particularidades e diferenças entre as opções disponíveis. “Queremos aproveitar esse momento de reflexões e resoluções de ano novo para inverter essa lógica de mercado”, afirma a executiva.
A Warren é a maior gestora de carteiras administradas do país e é 100% alinhada com as necessidades do investidor, simplificando o modelo de remuneração, uma vez que não é cobrada comissão por produto, apenas uma taxa única sobre a gestão de carteiras. “Isso ainda é muito raro no Brasil e somos pioneiros na nossa proposta de valor de investir por carteiras sempre colocando o cliente no centro”, declara Paola.
Desenvolvida in house pela própria equipe de marketing da Warren, a campanha foi ao ar nesta quinta-feira, dia 10/12, pelo hotsite e contará com veiculação totalmente digital pelos canais do Google, Facebook, Youtube e Instagram e divulgação de vídeo conceito.
A campanha também vai contar com a participação de influenciadores digitais que vão falar, em seus perfis de Instagram, sobre os sonhos que querem realizar em 2021 investindo de forma mais inteligente. Essa ação, criada pela Warren em parceria com a Agência Guanabara, conta com nomes como a atriz Adriana Alves, o apresentador esportivo Alex Tseng, a empreendedora Geovana Quadros, o influenciador de viagens Lucas Estevam e o músico Lucas Lima.
Deixe seu comentário nesse post