Ação destaca credibilidade dos meios essenciais para a audiência anunciantes e marcas
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lança nesta quarta-feira (05) uma campanha com posts para redes sociais e um spot para reforçar a credibilidade do Rádio e a TV como meios seguros para audiência, anunciantes e marcas.
A campanha aproveita o momento em que o mundo discute a falta e moderação de conteúdo, as Fake News e mensagens de ódio em algumas mídias para lembrar que há décadas os veículos essenciais prezam pela curadoria do que vai ao ar, tanto no jornalismo como no entretenimento.
“Nosso objetivo não é alimentar uma rivalidade entre o ambiente digital e os meios tradicionais, até porque todas as emissoras usam as mídias digitais como canais complementares de contato com suas audiências, mas queremos destacar que na hora de anunciar um produto ou uma marca, ou mesmo de checar se uma informação é realmente verdadeira, quem oferece a garantia da credibilidade é o Rádio e a TV”, destacou o presidente da ACAERT, Silvano Silva.
Deixe seu comentário nesse post