Crime aconteceu na madrugada de domingo (12)
Segue preso em Jaraguá do Sul o acusado de matar Jeison Eduard, de 28 anos, que foi assassinado na madrugada deste domingo (12), no bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul.
O caso foi registrado após policiais militares serem acionados para uma ocorrência de perturbação na região, quando viram um veículo transitando em alta velocidade. Entre os ocupantes, estava Jeison com ferimentos por faca.
Os policiais prestaram os primeiros socorros, mas constataram que ele já estava sem sinais vitais. O óbito foi confirmado com a chegada dos bombeiros.
No local, os PMs verificaram que Jeison estava em uma festa entre amigos na rua Servidão 246, quando teria discutido com a namorada. Um outro participante da festa, um homem de 21 anos, tentou intervir na discussão e levou um soco no rosto. Então, ele desferiu um golpe de faca no peito da vítima.
Os policiais foram ao local e detiveram o homem de 21 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Ele passou por audiência de custodia e teve a prisão preventiva mantida. Ele segue no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post