Fabiano Kipper Maia foi denunciado por 19 crimes de homicídio; Três crianças e duas mulheres morreram no atentado
O juiz da Vara Única da comarca de Pinhalzinho, Caio Lemgruber Taborda, assinou na tarde desta quarta-feira (23), a decisão que determina a oitiva do acusado pela morte de duas professoras e três bebês na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste. O agressor, Fabiano Kipper Maia, será ouvido no próximo dia 24 de agosto, após o Poder Judiciário ouvir seis vítimas e 23 testemunhas de acusação.
A primeira audiência de instrução e julgamento acontecerá no dia 5 de agosto. Seis vítimas e nove testemunhas contarão suas versões do ocorrido. No dia 24 de agosto, outras 14 testemunhas serão ouvidas. Por fim, o acusado do ataque falará via internet, da sala passiva do Presídio Regional de Chapecó, onde é mantido desde a data do crime.
O agressor foi denunciado por 19 crimes de homicídio entre consumados e tentados. Fabiano foi o autor do crime em uma creche de Saudades, no Oeste, no dia 4 de maio. Três crianças e duas mulheres morreram no atentado, foram elas: Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, professora; Mirla Renner, de 20 anos, agente educacional; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.
Deixe seu comentário nesse post