A previsão é começar a instalação das galerias no Ribeirão Martins no início de novembro
Foi adiado o início das obras de instalação das galerias no Ribeirão Martins, na Rua João Januário Ayroso, no limite entre os bairros São Luís e Jaraguá Esquerdo. O adiamento se deve a dificuldades na realocação de um poste (mudança de local) e de todo o cabeamento de energia elétrica e de transmissão de dados, devido a chuva.
A intenção é iniciar a instalação das estruturas já nos primeiros dias do mês de novembro de 2023, segundo o Secretário de Obras, Otoniel da Silva. “Devido ao mau tempo a empresa que está instalando as galerias na Rua Luis Bortolini (próximo ao estacionamento da empresa Urbano Alimentos) também não conseguiu concluir o trabalho e liberar a passagem de veículos.
A chuva também atrapalhou o trabalho da empresa que presta serviço para a Celesc, dificultando as mudanças na rede elétrica, de telefonia e internet”, explicou. Uma vez instaladas as galerias, aliadas ao enrocamento e alargamento do canal do ribeirão, haverá menos impactos como alagamentos mesmo em dias de chuva forte.
Deixe seu comentário nesse post