A canção que representa a Alakazoo já está disponível no YouTube, Spotfy e Instagram
A Alakazoo, marca infantil da Lunelli, lançou, no último sábado (28), em um evento realizado na Scar e também transmitido via redes sociais, a música “Aumente o Som”.
Interpretada pelo cantor mirim e vencedor do programa The Voice Kids, Gustavo Bardim, a melodia tem um ritmo contagiante e uma letra que remete ao universo lúdico da infância. O lançamento do hit contou com bailarinos que reproduziram a coreografia inclusiva da Alakazoo, que conta com movimentos da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A dança foi criada com intuito de envolver todas as crianças. O show, inclusive, teve a presença de intérprete de Libras para o público presencial e online.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O artista de Guaramirim, que também é embaixador da marca, cantou a música em primeira mão, no sábado, em um show que contou com a presença de colaboradores da empresa, seus respetivos familiares e convidados. O evento ainda teve a participação da atriz mirim Emilly Nayara, que interpretou a primeira personagem negra da Turma da Mônica. Ela foi responsável por apresentar as atrações do lançamento.
A canção que representa a Alakazoo já está disponível no YouTube, Spotfy e Instagram. E, diversos influencers mirins estão compartilhando a dança com seus seguidores.
Ação social
Além de ser um momento especial e de descontração para aproximadamente 800 colaboradores e familiares, o show de lançamento da música contou com uma ação social. Através do evento, foram arrecadados 494 quilos de alimentos, que serão distribuídos entre a Ação Social de Guaramirim e a Casa São José, de Jaraguá do Sul.
Para aprender a dança cheia de significado, é simples: basta conferir o Instagram @instalakazoo ou o perfil alakazoo_ no Tik Tok.
Deixe seu comentário nesse post