Idealizador do Femusc recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul
A Moção de Aplauso foi entregue pelo presidente do Legislativo, Luís Fernando Almeida, como forma de agradecimento por toda trajetória artística e o trabalho realizado na valorização da produção musical. O parlamentar deu entrada na Moção no dia 10 de janeiro deste ano e o documento foi aprovado, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis, no dia 12 de janeiro em sessão extraordinária.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
No ato de entrega, Almeida destacou a importância do trabalho realizado por Klein e frisou que o Femusc é um evento cultural diferenciado. Movimenta o turismo e a economia e, reúne, todos os anos, artistas renomados vindos de diversas regiões do Brasil e do exterior.
“A música é capaz de emocionar e unir todas as culturas. O Femusc proporcionou isso todos os dias e provou ser um dos maiores eventos de música clássica da América Latina. A cultura é capaz de produzir uma transformação cidadã e, na qualidade de Presidente do Legislativo, o evento sempre terá o meu apoio”, comentou o parlamentar.
Durante a solenidade, Klein agradeceu pelo reconhecimento e dedicou a homenagem a todos que trabalham incansavelmente para que o festival seja o sucesso que é. “O Femusc é um festival que o mundo necessita, e que merece estar em qualquer parte do mundo. Porém, Jaraguá do Sul é a perfeita anfitriã para um festival que exemplifica musicalmente o que é uma sociedade justa, inclusiva, trabalhadora e saudável, e o Femusc, hoje considerado o maior festival-escola da América Latina, viabiliza a expansão da cultura, movimenta a economia e leva o bom nome da cidade, construído por gente trabalhadora e amante da arte, para os quatro cantos do mundo. Muitas pessoas se dedicam para que possamos entregar o melhor, professores, alunos, equipe técnica, diretoria, e o público: o grande motivo de estarmos aqui”, disse o maestro.
Deixe seu comentário nesse post