“Era uma boa pessoa”, dizem vizinhos do homem que morreu após tentativa de atentado no STF em Brasília
As polícias Federal e Militar fizeram buscas na manhã desta quinta-feira (14), na casa, no chaveiro e no espaço de eventos que eram de propriedade de Francisco Wanderley Luiz, o ‘Tiu França’, que morreu em explosão na noite de quarta-feira (13), na frente do Supremo Tribunal Federal, em Brasília.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O repórter Almir Marques, da Rádio Mirador de Rio do Sul (Grupo 105FM), informou que a delegada responsável pela verificação nos imóveis não comentou nada sobre o motivo das buscas e nem se algo foi encontrado. Ele esteve ainda na última casa onde França morou em Rio do Sul e conversou com vizinhos.
“Segundo os vizinhos, já faz alguns meses que ele não é visto aqui e que teria ido embora para o litoral, para ajudar um filho”, contou o repórter, acrescentando que a casa está trancada com um cadeado e que, segundo moradores próximos, alguns pertences de França ainda estão na residência. Ainda que o homem possuía quitinetes que alugava.
Os vizinhos não quiseram se manifestar. “Mas disseram que França era uma pessoa muito boa, que ele inclusive cedia as quitinetes para o pessoal mais carente até sem pagar, ou seja, os vizinhos aqui só tem coisas boas para falar dele”, relatou Almir Marques. Em contato com familiares, que possuem empresas em Rio do Sul, o repórter obteve a informa que ninguém da família vai se pronunciar, ao menos por enquanto e que estão definindo quem irá providenciar a liberação do corpo para o funeral.
Deixe seu comentário nesse post