Falha mecânica também não é descartada; Confira como ficou o ônibus após o incêndio
Um ônibus da empresa Viação Canarinho ficou totalmente destruído após ser consumido pelas chamas na noite desta quarta-feira (09) na Rua João Franzner, bairro São Luís, em Jaraguá do Sul. Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram chamados para atender a ocorrência por volta das 21h50. Foram utilizados mais de seis mil litros para controle das chamas, com apoio de quatro bombeiros em dois caminhões.
Durante o dia, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) colheram informações e já providenciaram imagens de câmeras de segurança da rua. O delegado Daniel Dias, que está acompanhando os trabalhos, falou sobre a investigação. “Foi, provavelmente, um ato de vandalismo. Não teve nenhuma relação com o crime organizado ou facção criminosa. Foi feita uma perícia no local, foi levantado uma série de informações com relação às câmeras. Existe também a possibilidade de falha técnica no ônibus, a perícia está trabalhando com as informações colhidas”, informa.
Prejuízo acima de R$ 500 mil
Em contato, a diretoria da empresa Viação Canarinho afirmou que o prejuízo estimado com a queima do ônibus foi de R$ 500 mil. A empresa também está reunindo informações do local do incêndio. O ônibus não tinha seguro contra incêndio.
Deixe seu comentário nesse post