Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil de Jaraguá do Sul está investigando a morte de uma bebê ocorrida no fim da manhã desta quinta-feira (29) em uma residência no bairro Santo Antônio.
Conforme a Polícia Civil, o incidente aconteceu em uma creche improvisada, onde aproximadamente 14 crianças eram cuidadas.
Segundo informações obtidas pela reportagem da 105 FM, a mãe contou, após o incidente, que deixou a criança por volta das 6h30 de quinta-feira (29) na casa da cuidadora e ela estava bem. Disse ainda que a menina apresentava tosse há cerca de duas semanas.
A cuidadora afirmou que após receber a criança, a alimentou e colocou ela para dormir no berço, pois aparentava estar cansada. No entanto, por volta das 11h30, ao verificar o bebê a cuidadora percebeu que ela estava imóvel e fria.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e repassou as orientações, mas ao chegarem no local, a equipe constatou o óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Cientifica foram acionadas para investigar o caso. A cuidadora foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo liberada posteriormente, já que não havia sinais de violência no corpo da criança, sendo assim não caracterizando morte violenta. A Polícia Civil aguarda o laudo da morte para dar sequência ao caso.
Deixe seu comentário nesse post