Vitor, 54 anos, não é visto desde segunda-feira (23)
Os bombeiros voluntários de Schroeder entram no terceiro dia de buscas por Vitor Hoffmann, 54 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (23). Nesta quarta-feira (25), as buscas se concentraram no bairro Itoupava-Açú e na região do Rio do Júlio.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme o Comandante dos Bombeiros, José Félix Neto, as buscas se concentraram naquela região após a corporação receber informações sobre o possível paradeiro de Vitor.
“Recebemos uma ligação de um popular que ele estava na região do Rio do Júlio. A gente foi até lá, verificamos câmeras de segurança. Outras pessoas disseram que viram ele caminhando sentido Campo Alegre”, disse.
O Comandante José Félix destaca ainda que após as ligações além das equipes dos bombeiros familiares do homem também percorreram a região, mas Vitor não foi localizado.
Na terça-feira (24), bombeiros procuraram possíveis vestígios no rio, próximo a Ponte Trindade com um caiaque e uma equipe entrou em uma área de mata nas proximidades.
Segundo Sandra Venturi, irmã de Vitor, ele desapareceu na segunda-feira (23) deixou o carro com chave na ignição após voltar do trabalho, ele encontrou familiares que estavam saindo de casa e depois saiu a pé levando somente uma bolsa.
Vitor mora no bairro Schroeder III, próximo à Escola Frida Hein Krause e trabalha comércio no bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post