Conforme a PM, o acusado se envolveu em pelo menos três brigas no trânsito em dois anos
A Delegacia de Homicídios de Joinville (DH) localizou e prendeu em flagrante o homem que, na noite de quarta-feira (7), matou um motociclista no bairro Costa e Silva, zona norte da cidade. Em menos de 24 horas, os policiais conseguiram elucidar o crime.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que o motociclista foi perseguido pelo veículo do autor do crime por algumas quadras. Na altura da rua Pavão, a vítima foi violentamente atingida, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.
Investigações e prisão
A partir da análise da cena do crime, equipes da DH iniciaram uma série de diligências. Na noite de quinta-feira (8), com o apoio da Guarda Municipal de Joinville, o veículo utilizado no crime foi localizado em um condomínio na zona norte da cidade. O condutor, de 28 anos, foi preso em flagrante. No interior do apartamento do autor, foram encontradas substâncias entorpecentes, e no veículo, garrafas de cerveja.
Motivação e histórico
Segundo o autor, a motivação do crime teria sido uma discussão de trânsito. O histórico do preso, no entanto, revela um comportamento preocupante: nos últimos dois anos, ele se envolveu em pelo menos três brigas no trânsito que resultaram em crimes de lesão corporal, dano e ameaça.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Deixe seu comentário nesse post