Confusão ocorreu após a partida entre Jaraguá Futsal e Joinville
Um homem ficou ferido após uma briga entre integrantes de torcidas organizadas no pátio da Arena Jaraguá após o clássico do futsal entre Jaraguá e Joinville, na noite desta quarta-feira (6).
O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 21h45, após a partida. Um homem, de 41 anos, foi detido após acertar um soco em outro homem, de 30 anos, a vítima sofreu lesões leves e foi conduzida ao Pronto Socorro.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme relato de testemunhas, o agressor é integrante de uma torcida organizada do Jaraguá Futsal. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal leve. O homem foi liberado após o compromisso de comparecimento em Juízo.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Torcida Barra Independente Jaraguá lamentou os atos e afirma que o torcedor agiu em legitima defesa.
Confira a nota na íntegra:
“Hoje após o jogo Jaraguá x Joinville, infelizmente tivemos cenas que não queríamos presenciar em qualquer estádio do mundo, a torcida do Joinville que estava localizada ao lado direito da Arena (onde nós ficamos) partiu pra cima covardemente de um membro de nossa torcida que estava com seu filho ao lado, em reação ao acontecido ele desferiu um soco para se defender que acertou o torcedor joinvilense, viemos publicamente nos lamentar por algo que ficou inevitável, defesa pessoal, esperamos que o torcedor esteja bem e que a rivalidade fique dentro da quadra!
Diretoria Barra Independente”.
Até a publicação desta matéria, a Torcida Organizada União Tricolor não havia se pronunciado em suas redes sociais sobre o fato.
Deixe seu comentário nesse post