Agressões foram motivadas por causa da titularidade da conta de energia elétrica.
Uma briga terminou com a chegada da Polícia Militar na rua Agneze Stolf, em Guaramirim, às 18h30 desta segunda-feira (6).
Uma mulher de 43 anos, locatária de um imóvel, contou que saiu do apartamento no mês de fevereiro de 2021, porém a fatura da energia elétrica permaneceu em nome de seu filho a pedido da atual moradora, de 31 anos, que se comprometeu em alterar a titularidade da conta.
Conforme o relato, a atual moradora, desde que entrou no imóvel, atrasou os pagamentos junto à Celesc.
A mulher de 43 anos foi tentar resolver a situação financeira. Ela foi recebida com violência, sendo agredida com socos e puxões de cabelo. Ela estava com dores no pescoço e nas costas.
Em seguida, o filho da atual moradora, um adolescente de 14 anos, interferiu nas agressões e utilizou um extintor de incêndio da área comum do condomínio para agredi-la, causando escoriações acima do olho esquerdo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Deixe seu comentário nesse post