Homem está desaparecido desde o início da semana
As buscas por Vilmar Strelow, de 50 anos, desaparecido em região de mata em Schroeder, encerraram nesta sexta-feira (3), por volta das 15h45, e devem ser retomadas neste sábado, com concentração na corporação de bombeiros de Schroeder às 5h30. Na sequência, as equipes devem se dirigir até o Bracinho para prosseguir com o trabalho.
As buscas devem receber o reforço dos bombeiros voluntários de São João do Itaperiú com uso de drone, além dos bombeiros de Massaranduba com auxilio de mais um cão farejador, além da Defesa Civil de Schroeder, bombeiros de Guaramirim e do Gerar.
Esposa abalada
A esposa de Vilmar Strelow, 50 anos, dado como desaparecido em Schroeder desde a terça-feira (31), está abalada, mas com esperança de que o marido seja localizado. Rosângela Márcia Strelow, 47 anos, revela que ele saiu na segunda-feira (30), com um amigo, para pescar.
“Ele queria voltar na segunda à noite mesmo, mas, por motivos de chuva, ficaram lá pra cima, pra não descer no escuro. O amigo disse que eles se desencontraram, que ele se perdeu, mas que achou que meu marido retornaria sozinho”, comenta.
Rosângela diz que o esposo não usa celular e que vestia uma calça jeans e blusa camuflada, que utiliza para pescar. Segundo ela, Vilmar não possui problemas psicológicos ou motivação para ter desaparecido, portanto, a família acredita que ele se perdeu.
Passando por tratamento de saúde, ela diz que só ficou sabendo do que estava realmente acontecendo na quinta-feira (2). “Ele [o amigo] ficou com medo de contar por causa da minha saúde, então ele falou para meu filho. Ele achou que o Vilmar viria direto para casa”, comenta.
Vilmar e Rosângela possuem 3 filhos. A família mantém esperança de que, com a mobilização das equipes, ele seja encontrado e volte logo para casa.
Deixe seu comentário nesse post