Filha foi encontrada dentro do carro da família em um rio próximo do sítio da família
Equipes de buscas reiniciam nesta manhã de terça-feira (6) as buscas pela advogada Claudia Tambosetti de 46 anos, desaparecida desde a tarde de sábado (3) na localidade de Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros. Equipe do Bombeiro Militar já está no local onde o carro de Claudia foi encontrado submerso em um rio, próximo do sítio da família, no final da manhã desta segunda-feira (5).
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O corpo da filha da advogada, Liz Tambosetti de 6 anos, foi encontrado ainda dentro do veículo. Equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) iniciou os mergulhos por volta das 14h30.
Claudia e a filha, que residem no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, estavam no sítio da família, na região de Alto Palmeiras, quando saíram no último sábado (3), por volta das 12h, para ir ao mercado e dar uma volta. Mãe e filha levaram o cão de estimação e saíram em uma Pajero TR4 e não foram mais vistas.
As buscas iniciaram ainda no domingo (4), quando o Grupo de Resgate de Alto Risco (GERAR) foi acionado. As equipes se dividiram em duas frentes de buscas que percorreram a região em veículos 4×4. O helicóptero Águia 01 da Polícia Militar de Joinville realizou buscas aéreas, com a intenção de localizar o veículo em meio a vegetação ou indícios do paradeiro das duas.
Na manhã desta segunda-feira (5), moradores da região perceberam marcas de pneu na estrada, que indicam uma saída de pista, e uma sombra escura na água. A Polícia foi acionada e o veículo foi localizado com o auxílio de mergulhadores. De acordo com os bombeiros, no local onde o veículo estava, a profundidade do rio era de aproximadamente 5 metros.
Deixe seu comentário nesse post