Leonardo Angioletti (PL) é filho do candidato a vice-prefeito, também pelo PL, o comunicador Rubens Angioletti
A desistência de um candidato a vereador de Itajaí colocou fogo na disputa pela cidade, que possui o maior PIB de Santa Catarina. Leonardo Angioletti (PL) é filho do candidato a vice-prefeito, também pelo PL, o comunicador Rubens Angioletti. Nesta quarta-feira (07), Leonardo anunciou a sua desistência de concorrer na eleição de 2024 e saiu atacando companheiros de partido.
Em um comunicado, ele afirmou que não irá apoiar candidatos do que chamou de “direita trans”. Segundo Leonardo, trata-se “daqueles que só apoiam ou passaram a apoiar o Bolsonaro a partir de 2022 pensando em 2024, ou mesmo os mais ´carudos´ que começaram a apoiar somente quando vieram para o PL pensando em se aproveitar da imagem do Bolsonaro e iludir o público da direita”.
Ele prossegue afirmando que estudar apoiar um candidato da “direita raiz”. E finaliza com novo ataques à “direita trans”. “Podem se preparar porque eu serei uma das forças resistentes. Não vou deixar surfar a onda e nem enganar o nosso querido e amado povo de Itajaí”.
Deixe seu comentário nesse post