Mergulhadores foram acionados
Marcas de uma saída de pistas foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (5) durante buscas a mãe e filha desaparecidas em Rio dos Cedros.
Conforme informações preliminares, populares encontraram as marcas e uma sombra escura dentro da água, que pode se tratar de um veículo. Equipes de mergulhadores foram acionados para atender a ocorrência.
Claudia Tambosetti de 46 anos e a filha Liz Tambosetti de 6 anos, que residem no bairro Vila Nova em Jaraguá, estavam na cidade Rio dos Cedros quando foram vistas pela última vez no sábado (3), quando saíram para ir ao mercado e fazer um passeio.
Até o momento não há informações de vítimas e nem a confirmação se o veículo é a Pajero TR4 usada por Claudia.
As buscas iniciaram ainda no domingo (4), quando o Grupo Especialista em Resgate de Risco Alto Risco do GERAR foram acionados. A equipes se dividiram em duas frentes de buscas que percorreram a região em veículos 4×4.
Ainda no domingo (4), o helicóptero Águia 01 da Polícia Militar de Joinville realizou buscas aéreas, com a intenção de localizar o veículo em meio a vegetação ou indícios do paradeiro das duas.
Deixe seu comentário nesse post