Homem praticava os abusos e a mulher tinha conhecimento
Um casal de Joinville foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Durante meses, o homem estuprou a filha e a neta, ambas menores de 14 anos, enquanto a companheira do agressor tinha conhecimento dos fatos, mas omitiu a prática dos crimes.
De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina, o homem foi sentenciado a 43 anos, seis meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado. Já a sua companheira, mãe e avó das crianças estupradas, foi condenada à pena de 25 anos, oito meses e 11 dias de prisão, também em regime fechado.
Os abusos cometidos pelo homem consistiam em passar as mãos no corpo, seios e nádegas das crianças, além de beijar a boca e manipular as partes íntimas por dentro da roupa. Contra a neta, ele praticava os mesmos atos, além de esfregar seu órgão genital na perna da criança.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Na sentença, cada um dos acusados deverá pagar o valor de R$ 5 mil, em favor de cada uma das vítimas, como forma de reparar os danos causados.
Todo o abuso acontecia com o conhecimento da esposa do réu. A mulher omitiu os fatos praticados pelo seu companheiro contra a própria filha e a neta, de que tinha a guarda legal, e não tomou qualquer providência para acabar com os abusos, bem como proteger a integridade física e psicológica das duas vítimas.
A sentença foi emitida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville, nesta segunda-feira, dia 19 de setembro. O caso corre em segredo de justiça e os réus estão presos cautelarmente.
Deixe seu comentário nesse post