Um dos assaltantes fingiu que estava dormindo
Um casal foi detido por suspeita de envolvimento no assalto ao supermercado em Guaramirim, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (28). O homem de 34 anos, que alugou a residência na rua João Sotter Correa, foi preso, acusado de auxiliar os assaltantes.
Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Jaraguá, o homem estava no trabalho no momento da prisão. Ele seria um ex-funcionário do estabelecimento
Este homem acompanhado com outro assaltante, teriam feito compras na noite de ontem (27) e reconhecido o local.
E nesta quinta-feira (28) por volta das 5h30h quando iria sair para trabalhar encontrou os dois assaltantes que informaram que o roubo havia dado errado, mesmo assim ele saiu para trabalhar como se nada tivesse ocorrido.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Após coletar informações, a Polícia Militar chegou até a casa e ao questionar a moradora, uma mulher de 32 anos, ela disse que estava sozinha com uma criança. Os policiais entraram na casa e encontraram os envolvidos no assalto em dois quartos, um dos homens estava fingindo que estava dormindo.
O casal foi encaminhado para à Delegacia e a criança de 5 anos, ficou aos cuidados do Concelho Tutelar de Guaramirim.
Relembre o caso
O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 5h, quando uma funcionária do mercado preparava o ambiente para iniciar os trabalhos, momento em que foi rendida pelos assaltantes.
Os cinco assaltantes foram surpreendidos por outra funcionária que chegava no local com um carro. Os bandidos tentaram abordá-la, mas ela não obedeceu às ordens e tentou sair do local, foi quando um dos assaltantes atirou contra o veículo e atingiu o braço da motorista. Com a situação, o grupo fugiu do local, sem conseguir entrar no estabelecimento.
Quatro assaltantes fugiram em um VW Gol, e foram abordados em frente a um galpão na rua João Sotter Correa, um dos envolvidos se entregou e outros três fugiram. O quinto envolvido no assalto fugiu em um veículo de transporte por aplicativo e ainda não foi encontrado.
Um dos assaltantes que fugiu para área de mata não foi encontrado. Todos os envolvidos na tentativa de assalto já foram identificados. Policiais da Rádio Patrulha, Tático, e Canil do 14º Batalhão de Polícia Militar de Jaraguá do Sul além do Helicóptero Águia participaram da ocorrência.
Deixe seu comentário nesse post