Carro e celular do motorista foram danificados
Na noite deste domingo (19), uma mulher e um homem foram detidos às margens da SC-108 em Massaranduba acusados de negar o pagamento de corrida de transporte por aplicativo, lesão corporal, dano e roubo de celular. Os crimes ocorreram contra um motorista de transporte por aplicativo. A ocorrência foi registrada no bairro Patrimônio.
De acordo com a vítima, motorista, uma mulher de 19 anos pediu viagem de Barra Velha até Massaranduba. Segundo a mulher, assim que chegasse na cidade, seu marido faria pagamento da corrida. Já em Massaranduba, o homem de 37 anos, companheiro da mulher, que estava em uma boate, afirmou que não pagaria pela corrida. Além disso, ele agrediu, danificou o carro do motorista e roubou o celular dele.
Em buscas, os PMs encontraram o casal em outra boate. Eles confessaram os crimes e foram detidos. O homem detido tem extensa ficha criminal como uso de documentos falsos, associação criminosa, roubo em comércio e porte ilegal de arma de fogo. O celular roubado, segundo o detido, foi quebrado e jogado em um matagal.
Deixe seu comentário nesse post