Uma criança chegou a ser levada ao hospital após consumir drogas
O Ministério Público de Santa Catarina apresentou à Justiça denúncia contra um casal que teria ido ao motel levando junto os dois filhos da mulher, em Jaraguá do Sul. No local, na frente das crianças, o casal teria praticado atos sexuais e utilizado drogas. Uma das crianças teria consumido drogas e e precisado de atendimento emergencial no Hospital e Maternidade Jaraguá.
O Promotor de Justiça Marcelo José Zattar Cota relata os fatos ocorridos na madrugada do dia 8 de julho que culminaram com o atendimento emergencial da criança de dois anos. “Fato mais grave que ocorreu foi de, após o uso de drogas, o casal ter permitido que uma das crianças tivesse acesso aos entorpecentes”, disse.
O Promotor de Justiça Marcello Zattar sustenta que o casal teria praticado três crimes. “O Ministério Público entendeu que esses fatos configuram o crime de lesão corporal grave, satisfação de lascivia mediante a presença de criança e crime de desobediência”, informa.
O promotor Marcelo Zattar contou que as crianças estão no momento na guarda do pai. “Hoje as crianças se encontram na guarda do pai. O cidadão permanece preso e a mãe está liberada, porém afastada das crianças”, destaca.
Se crianças tiverem alguma sequela pelo fato ocorrido, novos agravantes serão inseridos no caso.
Deixe seu comentário nesse post