Motociclista Mayko Wendell, 26 anos, morreu após o acidente
O motorista que se envolveu no acidente que resultou na morte do Mayko Wendell da Silva, 26 anos, no bairro Chico de Paulo no dia 27 de fevereiro, se apresentou à Polícia Civil.
De acordo com o advogado, Altamir Machado dos Santos Schpak, ele prestou depoimento e “saiu pela porta da frente”. O advogado destacou que em depoimento o motorista contou que não viu a vítima no momento da colisão e que fugiu por medo de ser linchado.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
O acidente ocorreu por volta das 18h de domingo (27) na rua Oscar Ehlert no bairro Chico de Paulo. O homem conduzia uma Hillux que colidiu contra a moto pilotada por Mayko.
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme a Polícia Militar, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, sendo que, o carro foi localizado por testemunhas na rua Adenor Horongoso, bairro Tifa Martins, estacionado na entrada e saída de veículos de uma residência.
Ainda conforme a PM, devido a infração de trânsito o veículo foi removido ao pátio e o condutor não foi localizado.
Mayko pilotava uma moto Yamaha MT03 e sofreu diversos ferimentos pelo corpo, suspeita de fratura no rosto e nas costelas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu durante atendimento médico.
Deixe seu comentário nesse post